Sobre Nós

A Ideal Benefícios nasceu com o propósito de democratizar e facilitar a proteção veicular no Brasil, levando para a vida das pessoas um conjunto de soluções e benefícios de qualidade. Somos uma associação privada, especializada em administrar e fornecer benefícios a baixo custo para nossos associados. Sediada em Belo Horizonte/MG, contamos com uma estrutura administrativa moderna, em local de fácil acesso, que nos permite atender a todos os associados com excelência e profissionalismo. Em uma associação de proteção veicular, cada associado é integrante de um grupo de repartição de despesas e prejuízos materiais sofridos em seus veículos, sejam causados por acidentes, furtos ou roubos, todos zelam pelo bem de todos.

Nosso objetivo é trabalhar para que o associado tenha amparo na hora de um imprevisto.

IDEAL BENEFÍCIOS , UMA ASSOCIAÇÃO CERTIFICADA

A Ideal Benefícios se preocupa em proteger o seu patrimônio com responsabilidade e qualidade nos serviços prestados. Buscando alcançar esse objetivo, cumprimos todas as boas práticas exigidas pelo mercado para atuar como uma associação 100% qualificada. Somos filiados à AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais), principal entidade representativa do setor em âmbito nacional.

Também somos certificados com a ISO 9001. Um sistema de normas técnicas que estabelece padrões internacionais de qualidade e gestão nas organizações, garantindo a confiabilidade e otimização de processos. Assim, podemos levar até você serviços diferenciados, contar com uma equipe de profissionais especializados e tecnologias de ponta, para assegurar a sua tranquilidade 24 horas por dia.

Você sabe o que é uma associação de proteção veicular?

De um jeito simples e inovador, a Ideal Benefícios é uma associação privada. O seu objetivo é proteger o patrimônio de seus associados por meio do auxílio mútuo entre pessoas – motos, carros, utilitários e caminhões.

Proteção Veicular é um sistema de rateio em que se divide, diretamente, os custos das despesas ocorridas oriundas de roubo, furto, colisão, enchente, etc. dos veículos dos associados. Assim, caso algum membro da associação tenha algum contratempo, imprevisto ou prejuízo, o associado terá amparo conforme o regulamento vigente para ser ressarcido com total transparência.

Nosso sistema de parcerias e convênios tem como foco a satisfação de nossos associados e a certeza do papel social que devemos desempenhar ao disponibilizar para a sociedade uma opção de ajuda e soluções para atender a seus objetivos.

Não deixe o seu veículo desprotegido. A Ideal Benefícios cuida do que é importante para você, oferecendo uma gama de serviços e benefícios exclusivos: assistência 24h, monitoramento via satélite, carro reserva, auxílio-chaveiro, coberturas isoladas, clube de descontos e muito mais.

As Associações estão previstas na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, no art. 5º, incisos XVII, XVIII, XIX, XX e XXI.

Política da Qualidade

A Ideal Clube de Benefícios, com o objetivo de superar as expectativas e necessidades dos seus associados com relação à Gestão e Proteção, declara em sua Política de Qualidade o compromisso em:

Prestar e oferecer um atendimento diferenciado e com entusiasmo, cumprindo os requisitos aplicáveis;

Atuar com base nas diretrizes de auto-regulamentação;

Melhorar continuamente seus processos.

Missão

Trabalhar com soluções inovadoras em gestão, proteção e benefícios para pessoas, veículos e frotas, proporcionando mais tranquilidade, segurança e confiabilidade.

Visão

Ser referência no mercado latino americano em atendimento, tecnologia e inovação, gerando confiabilidade e sustentabilidade nos negócios.

Valores

Realizar uma administração simples, flexível, ágil, transparente, justa, inovadora e integrada, através da cooperação, determinação e resiliência. A dedicação de cada um deve ir além das atribuições da sua função. O trabalho deve ser visto como oportunidade de desenvolvimento individual e coletivo. Participação por meio de diálogos, condutas igualitárias e ética, preparando sucessores capazes de ampliar os horizontes da instituição em busca de novos desafios.

Porque escolher a Ideal Benefícios?

Equipe especializada

São milhares de pessoas reunidas com um único objetivo: proteger o seu patrimônio.

Experiência de mercado

Nossa equipe conta com mais de 10 anos em experiência de mercado no segmento automotivo.

Atendimento personalizado

Atendimento exclusivo para o seu tipo de necessidade.